terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Descubra como utilizar o MSN7.5 sem atualizar!

=Estava dando uma passada no blog parceiro meu, o InfoXP e vi uma coisa muito interessante, a um tempo atras muitas pessoas inclusive amigos meus, ficaram revoltados por que a microsoft proibiu que usuarios de Windows XP ultilizassem o Msn 7.5, o motivo da revolta dos meus amigo foi por que nao dão bola para aparencia e sim para a rapidez com que o msn tem!!! Pois é com a atualização para windows Live messenger isso acabou, a tal atualização era inevitavel. Acontece que um jeito foi descoberto!
Para vc que é que nem meus amigos aqui vai uma dica para evitar a atualização e você poder ultilizar seu msn 7.5 a vontade!

São apenas 8 passos fáceis, descubra!

1-Vá até o Meu computador
2-Dê 2 cliques em C:
3-Novamente 2 cliques na pasta “Arquivos de programas”
4-Encontre a pasta “MSN Messenger”
5-E nela encontre o executável “msmsgs.exe” e dê um clique com o botão direito acessando Propriedades
6- Vá na aba Compatibilidade e ative a opção para alterar o modo de compatibilidade
7-Basta selecionar o Windows 2000
8- Aguarde ao entrar no seu MSN o reparo.

Qualquer dúvida deixem um comentário!

Obs: Essa dica também vale para o MSN7.0


Fonte: InfoXp

Um comentário:

Anônimo disse...

Funcionou perfeitamente obrigado pela ajuda :o)